Painéis de ControleTeclas em BraileEtiquetas PatrimoniaisPainel de Equipamentos EletrônicosPlacas de Advertência

Sustentabilidade

A CRIART-TECH mantém uma postura ética e responsável para conduzir seus negócios e contribuir com o desenvolvimento socioeconômico do país. Desde 2011 vem trabalhando para otimizar o uso de recursos naturais e minimizar os impactos ao meio ambiente, além de fazer mudanças e adequações em prol da produtividade e de seus colaboradores.

Mudanças e adequações em prol da produtividade

Visando o consumo consciente e a redução de desperdícios, a CRIART-TECH trabalha com captação de água da chuva; e empenhada em sempre cumprir com todas as exigências sanitárias municipais para a redução da poluição, efetuou a aquisição e instalação de novos reservatórios da divisão química, para tratamento das peças em aço e alumínio, com saídas corretas de efluentes industriais. Neste processo, depois de concluída a decantação dos químicos, empresas certificadas recolhem e retiram o material restante e as peças passam por novos processos de tratamento.

Suas máquinas de impressão possuem selo verde e utilizam tintas à base de água, e não à base de metais pesados, que agridem o meio ambiente. Da mesma forma, exige que seus fornecedores se adequem ao mesmo padrão de sustentabilidade com que trabalha.

Confira o registro de garantia de qualidade e certificado de sistema de gestão ambiental ISO 14001:2004, bem como o certificado de saúde e segurança ocupacional BS OHSAS 18001:2007, emitido pelo Conselho Britânico de Segurança da OCE Arizona Impressora Digital com baixo consumo e baixa emissão de componentes orgânicos voláteis:

Mudanças e adequações em prol de seus colaboradores

Para garantir o bem-estar de se seus colaboradores e obter benefícios operacionais, renovou seu sistema produtivo e climatizou toda a fábrica, inclusive os setores produtivos.

Toda infraestrutura em energia elétrica foi modificada para melhor captação de energia, contando inclusive com a aquisição e instalação de novos transformadores, para melhor desempenho e autonomia de toda a produção.

E por acreditar que é possível construir um mundo melhor através da união de todos, a CRIART-TECH colabora constantemente com entidades filantrópicas e tem planos para que parte do seu ICMS seja destinado a entidades assistenciais e hospitais.

Resultados alcançados

Os números mostram que todo este empenho vale à pena, pois devido às políticas de reuso aplicadas, foi detectada a redução em 30% do consumo de água; e aproximadamente 15% no que diz respeito ao reuso de resíduos e reaproveitamento de matéria-prima, insumos e materiais secundários.

Making